sábado, 28 de junho de 2014

Isto não é uma saia!

Ultimamente tenho feito imersas saias (e estou a fazer uma agora!) de todas as formas e feitios. A verdade é que depois de anos e anos a usar calças todos os dias, todo o ano, redescobri o conforto de usar uma saia. Alias, eu não acredito que haja alguma coisa mais confortável. E ainda por cima é bonito! Mas há melhor que isto? Bem, as saias podem ter vários inconvenientes, um deles é por vezes, em certas situações, revelarem mais da nossa pessoa do que é suposto, dependente da forma da dita cuja. Especialmente se como eu viverem numa região ventosa. As saias cortadas num círculo são conhecidas por isso, se o tecido for leve então! Mas, são tão giras! Esta por exemplo é gloriosa! Adoro.
Mas sou uma pessoa prática, e se tenho de andar preocupada com uma peça de roupa quando a visto ela simplesmente não sai do armário.
Tinha esquecido a ideia dessas saias quando tropecei nisto . Boa ideia sim senhora, mas acontece que eu não estou disposta a pagar tanto por um modelo que teria de alterar de qualquer forma. Mini saia? Não obrigada. Mas a ideia ficou, e sendo a internet uma coisa maravilhosa encontrei este blog e aqui está o resultado:




E posso dar voltinhas à vontade! Yey!




Sem comentários:

Enviar um comentário