segunda-feira, 23 de junho de 2014

Isto começa com um livro, "Learn to Knit, Love to Knit" por Anna Wilkinson e o seu fantástico modelo de casaco com torcidas e afins.

Lindo não é? Pois é...

Era impossível não adorar isto. E assim fui eu à minha loja de lãs favorita comprar a quantidade necessária para realizar esse casaco divinal. O que vem a seguir é uma sucessão de erros que eu poderia ter facilmente evitado, mas enfim...
Erro nº1: escolhi mal o tamanho
Erro nº2: não tricotei uma amostra
Erro nª3: Ao ver a foto no livro, tive medo que fosse demasiado curto e acrescentei-lhe 5cm no comprimento

Bam! Reuniram-se as condições perfeitas para o nascimento de um saco de batatas.

Yep, a minha cara diz tudo...



A foto de perfil diz tudo...



Mas vendo as coisas pelo lado positivo, a lã usada nem foi muito cara, o casaco é bem confortável para passar os dias em casa e os torcidos das mangas são simplesmente fantásticos!



Sem comentários:

Enviar um comentário